Entre 15 e 20 de março, FOX Sports e FOX Sports 2 levam ao ar – ao vivo e exclusivo – mais de 31 horas dos mais importantes torneios de futebol disputados ao redor do mundo. Os telespectadores vão acompanhar as emoções da Copa Bridgestone Libertadores, Europa League, Bundesliga, Série A TIM, Liga BBVA e Barclays Premier League. O canal FOX Sports transmite 12 jogos e o FOX Sports 2 leva ao ar nove confrontos.

Na terça feira, 15 de março, começa a maratona de jogos na programação do FOX Sports. A largada será com jogos da Copa Bridgestone Libertadores. Pelo Grupo 8, às 19h30, tem Santa Fé e Cobresal, direto da Colômbia. Logo após, às 21h45, na Argentina, o canal transmite San Lorenzo e Grêmio, pelo Grupo 6. No FOX Sports 2 serão transmitidos dois jogos da Copa Bridgestone Libertadores. Às 19h30 o canal exibe Indepiendente del Valle e Melgar, e, às21h45, o duelo entre Peñarol e Atlético Nacional.

Na quinta-feira, 17 de março, os confrontos exibidos serão da Europa League, com Bayer Leverkussen e Villareal, às 15h, e Manchester United e Liverpool, às 17h. Na sequência, o FOX Sports leva ao ar, às 19h30, pela Copa Bridgestone Libertadores, a partida entre River Plate (URU) e Rosário Central. Às 21h45 o Palmeiras enfrenta o Nacional, no Uruguai. O FOX Sports 2, às 15h, mostra Braga e Fenerbahçe se enfrentam pela Europa League. Pela Copa Bridgestone Libertadores, o FOX Sports 2 transmite, às 19h30, Olímpiae Emelec. Às 21h45, exibe Deportivo Cali e Racing, e, à meia-noite, o confronto entre Pumas e Deportivo Táchira.

Durante o final de semana, a programação será dominada por jogos dos campeonatos nacionais disputados na Europa. No sábado, 19 de março, às 11h30, o FOX Sports exibe Köln eBayer Munchen e, às 16h, leva ao ar o duelo entre Werder Bremen e Mainz, ambos válidos pela Bundesliga. Às 14h, Empoli e Palermo entram em campo pela Série A TIM e, às 18h, tem Liga BBVA com Betis e Málaga. No FOX Sports 2, às 12h, tem a transmissão de Chelsea e West Ram, duelando pela Barclays Premier League.

No domingo, dia 20 de março, ao meio dia, o Villareal joga contra o Barcelona, em confronto da Liga BBVA. Para encerrar a série de jogos, o FOX Sports exibe Napoli e Genoa, às14h, pela Série A TIM. Às 11h, o FOX Sports 2 exibe o clássico italiano entre Torino e Juventus pela Série A TIM. Às 13h, o FOX Sports 2 leva ao ar o duelo entre Manchester City eManchester United, em rodada da Barclays Premier League.