Os fãs estão ansiosos pela volta dos novos episódios do seriado de sucesso Game of Thrones. Enquanto a sexta temporada não estreia na HBO, os fãs e os curiosos em conhecer a série poderão acompanhar duas maratonas especiais.

- Publicidade -

O sinal brasileiro do canal HBO Plus exibe aos sábados, sempre a partir das 18h, uma seleção especial de episódios. A maratona começa no dia 2 de abril com o especial "Cersei Lannister". Neste dia, o público acompanha em sequência os episódios 1 e 7 da primeira temporada, o episódio 10 da terceira temporada, os episódios 2 e 3 da quarta temporada e os episódios 7 e 10 da quinta temporada.

No sábado dia 9 de abril será a vez da maratona "Tyrion Lannister". Neste dia serão exibidos o episódio 2 da primeira temporada. Os episódios 8 e 9 da 2ª temporada. O episódio 8 da terceira temporada. Da 4ª temporada os assinantes conferem os episódios 6 e 10. e Por fim, o episódio 7 da quinta temporada.

No dia 16 abril a homenageada é "Daenerys Targaryen". O público confere os episódios 6 e 10 da 1ª temporada. O episódio 10 da 2º, o episódio 4 da 3ª temporada. O episódio 10 da quarta temporada e os episódios 4 e 9 da quinta temporada.

Encerrando a maratona, no dia 23 de abril, vai ao ar o especial "Jon Snow". Serão exibidos na sequência o quarto episódio da primeira temporada. Os episódios 1, 5 e 9 da terceira temporada. O nono episódio da quarta temporada e os episódios 8 e 10 da quinta temporada.

Já o sinal panregional da HBO Plus (também conhecido como HBO Plus*e) exibe entre os dias 20 de abril e 24 de abril, das 19h às 3 da manhã, uma maratona completa com todos os episódios em sequência, desde a primeira até a quinta temporada.

- Publicidade -