O canal de TV por assinatura Canal Brasil exibe neste domingo, dia 19 de dezembro, a partir das 21h, o show inédito "Ney Matogrosso – Beijo Bandido". A apresentação foi gravada em agosto de 2010 no recém-reformado Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O show conta com a presença da cantora Roberta Sá e é um desdobramento do álbum homônimo, lançado pelo cantor em 2009, cujo título foi inspirado na letra de Invento, composição de Vitor Ramil que integra o repertório.

Também estão presentes as canções A Distância (de Roberto e Erasmo Carlos), Nada por Mim (composta por Herbert Vianna e Paula Toller), Bicho de Sete Cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), As Ilhas (de Astor Piazzolla e Geraldo Carneiro) e Medo de Amar (Vinicius de Moraes). O cantor interpreta ainda músicas que não aparecem entre as faixas do disco, como Da Cor do Pecado (de Bororó), Tema de Amor de Gabriela (Tom Jobim) e Fala (composição de João Ricardo e Luli, do primeiro álbum do Secos & Molhados).

Naquela noite, Ney Matogrosso subiu ao palco por uma razão que ia além da arte. O show foi dedicado ao Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), entidade sem fins lucrativos da qual o cantor é voluntário e entusiasta. A banda que o acompanha é formada por Leandro Braga (piano), Lui Coimbra (cello e violão), Alexandre Casado (violino, violão e pandeiro) e Felipe Roseno (percussão).