Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, o Canal Brasil exibe três produções baseadas na história e na obra do médium Chico Xavier.

Às 10:05 é a vez de “As Mães de Chico Xavier” (2011). No filme, acompanharemos a história de três mulheres. Ruth (Via Negromonte) tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. As mães têm suas vidas modificadas quando buscam conforto junto ao médium Chico Xavier.

Às 15:30 o canal apresenta “Nosso Lar” (2010). Após a morte do seu corpo físico, famoso médico acorda no mundo espiritual e vai viver numa colônia que paira sobre a Terra, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade da família na Terra.

Fechando o especial, às 22h, na faixa Seleção Brasileira, tem “Chico Xavier” (2010). Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram, pregaram a paz e estimularam caridade.