A segunda temporada do “Beleza GG”, reality documental que estreia no E! Entertainment, nesta quinta (14). A série mergulha no universo plus size e em sua nova temporada, vai focar ainda mais no empoderamento feminino, inclusão e promovendo o conceito de body positive, através das protagonistas.

O reality show está repleto de novidades com as protagonistas Mayara Russi, Fluvia Lacerda e a nova integrante, Nahuane Drumond. Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Já Fluvia Lacerda investe em sua coleção de moda praia para quebrar preconceitos e inovar. Enquanto isso, Denise Gimenez vive uma transformação de vida, de carreira e de estilo. A nova integrante do Beleza GG, a modelo Nahuane Drumond, do catálogo curve da Ford Models é radicada em Londres e vem passar uma temporada no Brasil, com a mala cheia de experiências e saudades.

Com empatia, essas mulheres batalham para conquistar espaço na moda e vencer preconceitos, inspirando e representando a diversidade de corpos e celebrando os diferentes padrões de beleza. Assim, “Beleza GG” dá voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade.

Após o sucesso no Brasil, a primeira temporada da série foi exibida também no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais de América Latina são 49,5 milhões de domicílios, com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente em uma estreia de grande alcance.

A 2ª temporada do “Beleza GG” estreia dia 14 de janeiro, às 22h no E!.