Coube à trupe canadense do Cirque du Soleil criar um espetáculo à altura da importância de Michael Jackson, dois anos depois de sua morte. O resultado é um show eletrizante de músicas e coreografias do Rei do Pop, produzida com a ajuda de amigos e da família do astro.

- Publicidade -

Cirque du Soleil: Michael Jackson – The Immortal World Tour é a estreia especial que o canal de televisão por assinatura Film&Arts leva ao ar dia 18 de outubro, sábado, às 21h. O espetáculo intercala representações teatrais, dança e música com memoráveis trechos da vida do cantor. Traz, também, fotos, vídeos e entrevistas exclusivas com os familiares e amigos do Rei do Pop, relembrando a história de vida e as incríveis apresentações do astro.

Divididos em dois atos, o espetáculo traz quase 40 canções de Michael, desde o começo de sua carreira, divididos em dois atos, incluindo grandes hits como Thriller, Man in the Mirror, Black or White e Billie Jean.

A companhia canadense se inspirou nos próprios shows de Michael Jackson para contar a vida do cantor de forma cronológica, iniciando com a música Have You Seen My Childhood e com cinco artistas representando o grupo Jackson 5. Michael Jackson – The Immortal World Tour foi escrito e dirigido por Jamie King que já trabalhou com grandes astros do calibre de Madonna, Britney Spears, Rihanna, Jennifer Lopez e Elton John.

- Publicidade -