O Canal Futura estreia o programa "Saúde à Vontade", que abordará diferentes temas relacionados ao bem-estar e à saúde. Fruto de uma parceria entre o Canal Futura, a Panorâmica e a Avon, a série é comandada pelo médico Guilherme Furtado e pelo apresentador Sávio Móll e tem foco na prevenção de doenças com uma abordagem bem-humorada. Guilherme é figura conhecida da TV, pois atuou durante anos no "Mais Você", da TV Globo.

o longo dos 26 episódios de "Saúde à Vontade", serão abordados temas como doenças cardiovasculares, transtornos mentais, distúrbios alimentares, diabetes, cuidados na gravidez, entre outros. Todos os programas contam com a participação de convidados que esclarecem dúvidas e desvendam alguns mitos e verdades.

No episódio de estreia, que vai ao ar no Dia Internacional Contra o Câncer de Mama (Outubro Rosa), a saúde da mulher está em pauta. Apenas 25% das brasileiras acima de 50 anos estão em dia com a mamografia. Neste cenário, o programa aborda os sintomas, a importância da mamografia e do diagnóstico precoce, além de temas como sexualidade, beleza e cuidados pós-operatórios.

"Saúde à Vontade" estreia dia 19 de outubro, às 16h no canal Futura. A série também conta com interprogramas de 2 minutos de duração, que são exibidos nos intervalos do canal.