Nos dias 20 de junho é celebrado o Dia do Surf. A data foi definida pela “Surfing Magazine” e “The Surfrider Foundation” para conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação dos mares e oceanos e celebrar o surfe e o estilo de vida que envolve o esporte. Com espaço cativo na grade para esta modalidade, o canal OFF preparou uma programação especial com a exibição de séries, filmes, documentários e eventos inéditos.

- Publicidade -

O canal exibe, a partir das 13h, mais de 12 horas de atrações que têm o surfe como foco principal. Na programação inédita o assinante confere o filme “Fish”, às 19h30. Documentário que apresenta as origens e evolução de um modelo de prancha utilizado mais para recreação e que foi adotado por muita gente. Grandes nomes do passado e presente, como Mark Richards, Rob Machado, Donavon Frankenheiter e Dave Rastovich. Em seguida vão os episódios inéditos de “Mundo Medina”, “Diário das Ilhas” e “Surfe no Oeste da África”.

A programação se encerra com os documentários “Surf Adventures”, às 21h, um dos principais filmes de surfe brasileiros, Surf Adventures foi lançado nos cinemas em 2002 e já se tornou um clássico, sendo considerado o Endless Summer brasileiro. A obra acompanha a elite do surfe nacional, incluindo os ídolos atuais, veteranos e os novatos no esporte, surfando em algumas das melhores ondas do planeta no Hawaii, na Indonésia, no Brasil, na África do Sul e na Califórnia. Além de “Deslumbre”, à 0h30, projeto do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade como Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, dentre outros.

Dia do Surf no canal OFF no dia 20 de junho, a partir das 13h.

- Publicidade -