Entre os dias 05 e 13 de dezembro, o canal OFF comemora os quatro anos com maratonas dos melhores episódios das produções nacionais e reapresentações dos documentários e filmes que marcaram 2015.

Nos dias 05 e 06 de dezembro, a partir das 14h, acontece a Maratona WSL 2015. Serão exibidas as 10 etapas do Circuito Mundial de Surfe já realizadas em 2015. Preparação em homenagem à última parada do Tour dos Sonhos, que começa na terça-feira seguinte e vai definir o grande campeão do ano.

Produções inéditas também têm vez. Na faixa "OFF Docs", serão exibidos às 23h, no dia 08, "Brasil Surf Doc". Na década de 70, os então adolescentes e entusiastas do surfe e de suas publicações gringas, Flávio Dias e Alberto Pecegueiro, resolveram lançar a “Brasil Surf”, primeira revista especializada em surfe do país. Durante quatro anos, a “Brasil Surf” ajudou a difundir o surfe por aqui, criando um espaço de exposição para os profissionais da época e trazendo as últimas notícias sobre o esporte e seus representantes. Agora, essa história é contada através de uma rica pesquisa de imagens fotográficas e de filmes, além de depoimentos de pessoas que trabalharam na revista e dos surfistas da época.

No dia 09, "Skate of Mind" retrata a vida e a cultura do skate em Israel; no dia seguinte, 10, "Life Line" apresenta a rotina de treinamentos dos slackliners Taïg Khris e Andy Lewis no pico conhecido como Moab, em Utah, nos Estados Unidos; no dia 11, o público assiste a "Discovering Mavericks", que apresenta a verdadeira história da famosa e perigosa onda Maverick; e às 00h15, também no dia 11, "Seven Giants" mostra o desafio do montanhista Stefan Glowacz ao escalar as rochas conhecidas como Sete Gigantes, localizadas no norte da Rússia.

Programação especial de aniversário OFF entre os dias 05 e 13 de dezembro.