Imagens de lugares paradisíacos e de momentos únicos com uma trilha sonora marcante: este é o espírito do OFF e da ação desenvolvida pelo canal em parceria com o Grupo Sal. Ao longo de 11 semanas, vídeos produzidos por um time de experts em filmar viagens, cenas de práticas de modalidades como surfe, skate, saltos, entre outras, serão disponibilizados na Internet (em redes sociais e blogs) e no ar do canal.

- Publicidade -

O OFF foi lançado há apenas 3 meses, mas já sentimos nas redes sociais que o canal é sucesso. A nossa nova etapa de divulgação do canal tem como objetivo principal marcar o seu posicionamento e mostrar que não é preciso ser praticante de aventuras para ficar ligado nele. Os vídeos mostram que as experiências são de tirar o fôlego e chamam a atenção de quem gosta de lindas imagens. É um conteúdo de alta qualidade audiovisual, com potencial de compartilhamento”, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing do OFF.

O filme “Extremo Sul” do alemão Sylvester Campe é o segundo vídeo da campanha online iniciada pelo canal OFF no último dia 12 de março. Depois de divulgar o trabalho do catarinense Pablo Aguiar com incríveis imagens de surfe, agora é a vez de sentir a aventura de “Extremo Sul”. Nas lentes de Sylvester Campe, um grupo de cinco alpinistas sul-americanos realizam uma expedição pelo Monte Sarmiento, na Terra do Fogo. Veja abaixo o vídeo:

O diretor passou boa parte da adolescência viajando ao redor do mundo como assistente pessoal de seu pai, um cineasta de mão cheia. Viveu um sonho de aventura enquanto se especializava em filmagens. Seu tema preferido não poderia ser outro.

- Publicidade -