O canal Sony anunciou nesta semana um acordo assinado com a Perform Media Channels Limited que permitirá a transmissão dos torneios da Associação Mundial de Tênis Feminino (WTA) em toda a América Latina, com exclusividade, a partir de janeiro de 2017.

- Publicidade -

O acordo prevê a transmissão de 32 eventos da temporada de WTA através do canal Sony e de suas plataformas de TV Everywhere. Entre os eventos a serem transmitidos estão os torneios Premier e Premier 5, assim como as finais BNP Paribas WTA Singapur. A transmissão e os comentários serão realizados por uma equipe composta por especialistas locais na maioria das partidas.

"Os esportes ao vivo se alinham perfeitamente com nossa marca, ao ser experiências televisivas emotivas que envolvem completamente os telespectadores. O tênis resulta particularmente atrativo já que conecta com audiências qualificada que formam nosso principal público alvo, ao passo que oferece transmissões com horário fixo que atraem novo público a nosso canal", afirmou ao site TotalMedias o vice-presidente executivo e diretor gerente dos canais Sony Pictures Television na América Latina e Brasil, TC Schultz.

- Publicidade -