universal O canal de televisão por assinatura Universal exibe no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 22h, o décimo episódio inédito da segunda temporada de Elementary, que conta com participação especial de Elizabeth Marvel (Lincoln), Zachary Booth ("Damages"), Jordan Lage ("Salt") e Danny Mastrogiorgio (Veia de Lutador).

Em "Tremors", Gregson (Aidan Quinn) está dando coordenadas para os policiais da delegacia quando um homem chega procurando pelo "senhor" do local. Um policial tenta explicar que ele deve estar procurando pelo capitão, mas o homem continua usando a outra nomenclatura.

[creditos:2a4ce7e838]
Divulgação [/creditos:2a4ce7e838]

Ele se apresenta como sendo um cavaleiro, que foi designado para matar a rainha, e apresenta a arma que utilizou deixando todos em alerta. Holmes (Jonny Lee Miller) está no local e consegue contornar a situação quando fala sobre o lenço que o homem tem amarrado em seu pulso.

Após conseguir pedir o lenço, ele consegue afastar o homem da arma e os policiais conseguem prendê-lo. Após o acontecimento, Holmes e os detetives voltaram suas atenções para desvendar quem era o homem armado e a mulher a quem ele chamava de "rainha".

Enquanto solucionavam o caso, um policial foi baleado, o que faz com que Holmes precise ser julgado e dê seu relato sobre a investigação no tribunal enquanto é acusado de negligência.