O canal de TV por assinatura Viva estreia no dia 6 de outubro, às 21h30, o programa humorístico “Sob Nova Direção”, como parte da nova faixa de humor do Viva, de 21h às 22h, “Viva Rindo”. O programa mostra as confusões das amigas Belinha (Heloísa Perissé) e Pit (Ingrid Guimarães) ao gerenciarem um bar no subúrbio do Rio. Elas contam com a ajuda dos funcionários Franco (Luiz Carlos Tourinho) e Moreno (Luis Miranda) e do cliente Horácio (Otávio Muller).

Belinha é uma ex-dondoca que já se casou quatro vezes, e suas separações nunca foram muito rentáveis. Numa delas, herdou do ex-marido Carlos um bar falido na Rua das Pederneiras e um garçom, Franco. Ele é muito direto e, por isso, muitas vezes acaba espantando a clientela do bar.

Belinha e Pit foram colegas na escola e se reencontraram para tocar o bar, onde acontecem várias confusões. Pit já fez um pouco de tudo, trabalhou como taxista, fotógrafa, garçonete, mergulhadora, sacoleira e até animadora de festa. Ela tem um fusca cor de rosa, que vive quebrando os galhos da dupla. Bem humorada, está sempre correndo atrás de um marido, assim como Belinha, que sonha em encontrar um homem lindo e rico.

Moreno é o ex-mordomo de Belinha, que não suportava a nova mulher de Carlos e vem pedir emprego para a ex-patroa. Ele acabou sendo contratado como cozinheiro do bar. Franco se tornou o fiel escudeiro das meninas e virou o gerente do estabelecimento. Já Horácio é o cliente mais abusado, que raramente paga a conta.