O programa "Sai de Baixo" comemora 20 anos como um dos humorísticos mais emblemáticos da televisão, referência para tantos outros do gênero. Para comemorar a data, o Viva preparou uma programação especial com a exibição do episódio de estreia do humorístico (1996), do último da versão original, que foi ao ar em 2002 na Globo, e do primeiro programa do especial gravado pelo canal em 2013.

- Publicidade -

"A Festa de Babete" apresenta os personagens da família mais divertida do Largo do Arouche.
Em "O Último Golpe do Arouche", Caco está planejando vender o Arouche Towers e precisa enganar Vavá e os outros vizinhos. Para encerrar, o canal exibe "Tudo Será Como Antes", primeiro dos quatro episódios especiais produzidos em 2013. Os personagens Caco Antibes, Magda, Cassandra e Vavá se reencontram após 11 anos. Eles recebem um convite anônimo e, ao chegarem a casa em que moravam, são recepcionados por Jean-Jacques, um mordomo trambiqueiro interpretado por Tony Ramos.

Gravada até 2002 pela Globo, a atração sempre figurou entre os destaques no Viva e, em 2013, ganhou especial com quatro episódios inéditos no canal, gravados no Teatro Procópio Ferreira, com direção de Dennis Carvalho e roteiro de Artur Xexéo e Miguel Falabella.

"Sai de Baixo – Especial 20 anos" no dia 31 de março, a partir das 20h30 no canal Viva.

- Publicidade -