O programa "Sai de Baixo" comemora 20 anos como um dos humorísticos mais emblemáticos da televisão, referência para tantos outros do gênero. Para comemorar a data, o Viva preparou uma programação especial com a exibição do episódio de estreia do humorístico (1996), do último da versão original, que foi ao ar em 2002 na Globo, e do primeiro programa do especial gravado pelo canal em 2013.

"A Festa de Babete" apresenta os personagens da família mais divertida do Largo do Arouche.
Em "O Último Golpe do Arouche", Caco está planejando vender o Arouche Towers e precisa enganar Vavá e os outros vizinhos. Para encerrar, o canal exibe "Tudo Será Como Antes", primeiro dos quatro episódios especiais produzidos em 2013. Os personagens Caco Antibes, Magda, Cassandra e Vavá se reencontram após 11 anos. Eles recebem um convite anônimo e, ao chegarem a casa em que moravam, são recepcionados por Jean-Jacques, um mordomo trambiqueiro interpretado por Tony Ramos.

Gravada até 2002 pela Globo, a atração sempre figurou entre os destaques no Viva e, em 2013, ganhou especial com quatro episódios inéditos no canal, gravados no Teatro Procópio Ferreira, com direção de Dennis Carvalho e roteiro de Artur Xexéo e Miguel Falabella.

"Sai de Baixo – Especial 20 anos" no dia 31 de março, a partir das 20h30 no canal Viva.