Adoradas por público e crítica, diversas animações são lançadas todo ano estreladas pelos personagens preferidos da DC Comics, e fazem parte da programação selecionada que o canal Warner apresenta em abril.

- Publicidade -

Um dos destaques do "Especial DC Comics" é "Batman: Ano Um" (05 de abril), que mostra as origens de Bruce Wayne como justiceiro em Gotham, como contada pelo renomado Frank Miller nos quadrinhos homônimos. Em "Batman: O Cavaleiro de Gotham" (04 de abril), conta as primeiras aventuras de Batman, mostrando seis histórias interrelacionadas que revelam mais sobre o herói e os vilões como Espantalho, Killer Croc e Deadshot.

Em "Batman: O Cavaleiro das Trevas: Parte 1" (08 de abril), dez anos após sua aposentadoria Batman se encontra em um mundo onde os heróis foram extintos, e Superman é o último em atividade, mas quando a criminalidade cresce em Gotham City, Bruce Wayne volta à ativa e usa toda sua inteligência e força bruta para fazer justiça.

O herói de Krypton também aparece no especial. Em "Superman contra a Elite" (07 de abril) , ele é obrigado a enfrentar um novo grupo de justiceiros, à favor de eliminar friamente àqueles que se opõem à ordem. Os fãs da Liga da Justiça podem assistir à Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Ciborgue lutando lado a lado contra uma trupe de supervilões liderados pelo imortal Vandage em "Liga da Justiça: A Legião do Mal" (06 de abril) .

"Especial DC Comics" de 04 a 08 de abril, na faixa das 18h30 no canal Warner.

- Publicidade -