O programa Câmera Record deste domingo, dia 30 de julho, às 23h15, exibe entrevista exclusiva com Renner, que revela detalhes inéditos das dificuldades que enfrenta na nova vida em Brasília, longe dos holofotes.

Um dos sertanejos mais famosos do Brasil, ele já experimentou tudo que a fama pode oferecer. De um lado, dinheiro, luxo e sucesso. Do outro, a vida escancarada nas páginas policiais e agora, um padrão de vida muito mais modesto. "A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira", conta.

Renner diz que não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas: "Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse por ela hoje, eu estava meio que…. Mas Deus abre uma porta".

Em meio à turbulência, ele encontrou outra porta aberta: a do coração. Sara e Renner estão juntos há um ano meio. "Quando eu o conheci, eu nem tinha noção realmente de quem ele era e tudo, foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que é ele. Então eu amo ele pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é", diz a namorada.

Renner relembra as dificuldades pelas quais passou na infância e aceita voltar as suas origens, onde tudo começou.

O programa é exibido pela Record TV.