Finalmente, o Cartoon Network vai estrear no Brasil, a animação "MAD". Prevista para abril, a série baseada na revista homônima chega ao país na próxima segunda-feira, 7 de maio, às 21h. O desenho com conteúdo adulto, deverá ser exibido com cortes para se encaixar no perfil do canal.

- Publicidade -


Brad Pitt em uma paródia do desenho "MAD"
Divulgação/Cartoon Network

A série utiliza diversas técnicas de animação e leva para a televisão todo o humor da edição impressa da revista que marcou época, com sátiras da cultura pop mundial. Cada episódio é uma reunião de curtas animados parodiando séries de TV, filmes, games, celebridades e tudo que é destaque no cenário pop. Alguns quadros são recorrentes como "Pergunte à celebridade", onde um famoso responde cartas dos fãs; "Comerciais" com propagandas de produtos fictícios; "MAD News", um louco noticiário; "Câmera de Segurança" com supostas imagens do que acontece nas noites captadas pelos equipamentos de segurança; "Onde está Lady Gaga?" uma paródia de "Onde está Wally?" com a popstar, dentre outros destaques.

A primeira temporada da série possui 26 episódios e dentre "as vítimas" do desenho estão filmes como "Avatar", seriados como "Glee", hérois como "Batman" e "Homem de Ferro" e desenhos como "Ben 10" e "Pokemon". A segunda temporada já tem seus 26 episódios produzidos e deve começar ser exibida em breve nos EUA.

- Publicidade -