Eles estão na contramão das tendências e abdicaram de uma das prerrogativas das relações amorosas contemporâneas: a escolha do parceiro. Nascidos nos Estados Unidos e criados no bastião da cultura ocidental, os protagonistas de "Casamento à Moda Antiga" delegaram aos pais a tarefa de pinçar entre desconhecidos os seus pares ideais.

- Publicidade -

A nova série do Discovery Home & Health aposta no formato docureality para apresentar famílias nas quais o sofá da sala ainda é considerado uma das plataformas de namoro, a despeito de aplicativos e sites de relacionamentos. Nesses clãs, pais vigilantes fazem questão de submeter os pretendentes de seus filhos a “processos seletivos” com perguntas indiscretas e feitas sem rodeios.

Quatro jovens com idades entre 30 e 34 anos, duas mulheres e dois homens, protagonizam os dez episódios da temporada. Belos, inteligentes e no auge de suas carreiras, os participantes estão desapontados com vidas amorosas que não refletem os planos de harmonia e sucesso que fizeram para si. Diante do receio do que julgam como fracasso completo, recorrem à experiência e rigorosidade do crivo de seus próprios pais, que avaliarão dezenas de pretendentes em busca das almas gêmeas.

"Casamento à Moda Antiga" estreia dia 18 de março, às 23h10 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -