Por dois dias, celebridades notavelmente corajosas suspendem a rotina de gravações, estúdios, treinos e eventos badalados para fazerem algo diferente – entenda-se: enfrentar a natureza selvagem ao lado de Bear Grylls, em um desafio de sobrevivência de 48 horas. A segunda temporada de "Celebridades À Prova de Tudo" estreia no canal Discovery.

- Publicidade -

Em cada um dos oito episódios de uma hora, uma personalidade supera medos e limites em situações que destoam completamente de sua rotina. O especialista em técnicas de sobrevivência – tão famoso quanto seus convidados – será um guia radical que exigirá o máximo de sua dupla em aventuras arriscadas. Juntos, eles irão escalar paredões a dezenas de metros do chão, saltar de paraquedas, voar em ultraleves, caminhar em terrenos íngremes, dormir em abrigos improvisados e comer iguarias ricas em proteínas – o exótico cardápio de Bear é serviço “da casa”.

Entre os nomes que participam da safra inédita estão os atores Ed Helms (“The Office”); Jesse Tyler Ferguson (“Modern Family”); James Marsden (“X-Men”); Kate Hudson (“Como Perder um Homem em 10 Dias”); Kate Winslet (Oscar de melhor atriz por “O Leitor”); Michelle Rodriguez (“Lost”) e Michael B. Jordan (“The Wire”); além do atleta Drew Brees, jogador de futebol americano em equipe da NFL.

"Celebridades À Prova de Tudo" estreia dia 13 de março, às 22h20 no canal Discovery.

- Publicidade -