"Chapa Quente" está de volta na Globo para a sua segunda temporada. As reviravoltas na trama envolvendo as relações, os dramas dos personagens e as soluções que eles encontram pra lidar com essas adversidades dão o tom do humor nesta temporada, elevando ainda mais a temperatura e os ânimos.

Dentre as novidades estão a atriz Thalita Carauta, a Celma, entrar para o elenco fixo e Marcos Caruso estreia no seriado como pai de Marlene (Ingrid Guimarães). A cabeleireira que passou a vida achando que o pai era o homem que a criou, descobre que, na verdade, seu pai é um rico deputado de São Gonçalo. Mas, se Marlene reluta em aceitar o pai, Genésio (Leandro Hassum), seu marido, gosta da ideia de ter um sogro com potencial para investir no Jurema Hall, afinal de contas, a família aumentou com a chegada de Genezinho, filho do casal. A casa de shows passa por uma grande reforma e se transforma em um empreendimento promissor.

As confusões amorosas não param por aí. Bigode (Lúcio Mauro Filho) e Josy (Renata Gaspar), têm seu casamento constantemente ameaçado também por Celma e Godzila (Paulo Américo), ex-noivo da manicure. Já Fran (Tiago Abravanel) descobre que seu affair seria perfeito não fosse um detalhe: a esposa.

A segunda temporada de "Chapa Quente" estreia dia 07 de abril, após "Velho Chico" na Globo.