Chega ao fim no AXN, amanhã, dia 3 de abril, terça-feira, às 22h, a primeira temporada de "Body of Proof". A série médica conquistou mais uma vez o público brasileiro. Protagonizada por Dana Delany (ex-"Desperate Housewives"), "Body of Proof" foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake "The Karate Kid", que também assina como produtor executivo da novidade.

- Publicidade -


Elenco da série "Body of Proof", série que chega ao final de temporada
Divulgação/AXN

No último episódio da série, intitulado "Point of Origin", Peter se depara com um incêndio em curso antes da chegada do corpo de bombeiros e é capaz de resgatar uma jovem mulher. A mulher, agora em estado crítico, estava tentando se reconectar com seu pai biológico que havia cruelmente rejeitado-a. Quando Megan vai até o local do incêndio, ela descobre que existe outra vítima que morreu no incêndio. O fato desanima Peter, que não sabia que havia mais alguém na casa, e agora tem um apego pessoal ao caso. Quando Megan começa a sua investigação, ela é usurpada pelo veterano investigador de incêndios criminosos, Ray Easton e sua jovem colega Skip, que a questionam a cada passo. Quando Megan reclama com a chefe, Kate diz-lhe secamente que geralmente as pessoas acham impossível trabalhar com Megan, e a tensão entre as duas mulheres aumenta.

Durante a primeira temporada, o publico acompanhou a história da Dra. Megan Hunt, uma brilhante neurocirurgiã que teve a vida virada de cabeça pra baixo após um acidente de carro que deixa seqüelas e acabam com a sua carreira em centros cirúrgicos. Como alternativa profissional, passou a atuar como médica legista e se envolveu com os mistérios e os casos das vítimas. Com seu instinto certeiro e grande reputação, a fronteira entre o exercício médico e o trabalho policial se tornou tênue. Na vida pessoal, Megan Hunt também teve que redescobrir e reavaliar muita coisa quando percebeu que sua ambição profissional deixou as relações familiares em segundo plano.

O AXN exibe o final da primeira temporada de "Body of Proof" no dia 3 de abril, terça-feira, às 22h.

- Publicidade -