Protagonizada e escrita por Bruno Mazzeo e dirigida por José Alvarenga Jr., a comédia "Cilada.com" é a "Superestreia" deste sábado, dia 19 de maio no Telecine Premium. Baseado na série homônima exibida na TV paga, o filme registrou a maior abertura do cinema nacional em 2011, com quase 435 mil espectadores no primeiro fim de semana e público total superior a três milhões.

- Publicidade -


Bruno Mazzeo protagoniza "Cilada.com"
Divulgação/Downtown FIlmes

Na história, Bruno (Bruno Mazzeo) é flagrado traindo a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), e a partir daí vê sua vida virar uma grande piada. Por vingança, ela posta na internet um vídeo de uma transa em que ele passa vergonha. As imagens se tornam um sucesso e Bruno fica famoso, mas da pior forma possível. Além de precisar retomar sua reputação, ele ainda corre atrás do perdão de sua amada.

O elenco ainda conta com nomes como Sérgio Loroza, Carol Castro, Luis Miranda, Fabíula Nascimento, Fulvio Stefanini, Alexandre Nero, Fernando Caruso, Marcos Caruso, Débora Lamm, Dani Calabresa, Rita Elmôr, Letícia Isnard, dentre outros. O filme será reexibido dia 20 de maio, às 20h, no Telecine Pipoca.

Saiba mais:
Junho: Saiba quais são as "Superestreias" do Telecine Premium
Junho: Confira todas as estreias do Telecine Premium
Junho: Melancolia estreia no Telecine Cult
Junho: Telecine Cult exibe Especial Lars Von Trier
Junho: Telecine Cult exibe especial com o Fusca Herbie

- Publicidade -