[creditos:e46113b8b3]
Clarice Falcão grava especial para a Netflix (Divulgação)[/creditos:e46113b8b3]
Criado especialmente para a Netflix, o novo espetáculo de Clarice Falcão, "Especial do Ano Todo", será gravado em apresentação única no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, dia 18 de março. Com texto e músicas inéditas, o show contará com a banda Exército de Bebês, além da presença de convidados especiais.

Clarice Falcão é conhecida pelas esquetes do "Porta dos Fundos", no YouTube. Com dois EPs e dois álbuns lançados – Monomania e Problema meu -, Clarice levantou polêmica, em dezembro do ano passado, ao lançar o clipe para a faixa "Eu escolhi você", que mostrava várias pessoas completamente nuas com destaques nas genitálias, muitas das quais enfeitadas com adereços e brilhos. A rejeição nas redes sociais foi imediata e o material reacendeu o debate acerca da aceitação da nudez.

O especial da Netflix será dedicado a volta que a Terra dá ao redor do sol: são 12 momentos, cada um dedicado a um mês do ano. Textos e músicas inéditas e originais e convidados especiais irão costurar um show de variedades que divertirá do mais pobre camponês ao mais bem sucedido marajá.

"Clarice Falcão – Especial do Ano Todo" estará disponível na Netflix com total exclusividade ainda este ano.