Os clientes de tv por assinatura da Claro já podem usufruir do Claro vídeo, a locadora online da operadora. O serviço permite acesso a desenhos, filmes, séries e shows a qualquer hora e lugar, por meio de computadores, tablets, smartphones, além de Smart Tvs. O primeiro mês é grátis e, após este período, o pagamento da mensalidade, no valor de R$ 14,90, ou ainda da contratação de filmes recém-lançados por R$ 6,90 cada, será feito diretamente na fatura.

- Publicidade -

O consumo de streaming mostra que a era de entretenimento de alta qualidade e sob demanda já virou realidade e o Claro vídeo é um ótimo complemento para a experiência dos assinantes da Claro hdtv, ao oferecer um amplo portfólio de conteúdo de vídeo”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Queremos oferecer aos nossos clientes a facilidade de consumir um conteúdo online e sob demanda, com a melhor experiência em Internet comprovada pela Anatel”, complementa o executivo.

Para ativar o Claro vídeo, basta que o cliente acesse o site www.clarovideo.com.br, informe os dados do assinante Claro hdtv e baixe o App, disponível para Android e iOS.

- Publicidade -