Carros importados, contratos milionários, vida social agitada, muita grana, festas, fama e mulheres. Este é quase um manual que está sendo seguido por estrelas do futebol brasileiro que, ainda muito jovens, mudam de vida rapidamente. Da origem nas periferias pobres do Brasil ao luxo da vida na Europa. Este será o tema do Câmera Record que será exibido nesta sexta-feira (27/08) às 23 horas.

A atração conversa com os torcedores para saber o que corintianos e rivais pensam do Fenômeno, que está fora de forma e recebe salário "fenomenal". Revela ainda que Roberto Carlos pretende ser técnico do Corinthians quando parar de jogar.

Também será mostrada a história da invasão corinthiana ao Rio de Janeiro, em 1976. Mais de 70 mil pessoas viajaram 600 quilômetros para assistir a uma partida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro. O programa mostra também o sentimento dos ‘anticorintianos’, considerados a maior torcida do país. O jornalístico explica como um time consegue despertar tanto amor e ódio.