De acordo com a mais recente pesquisa Ipsos Affluent Latin America 2015, a CNN International reforçou seu destaque como o canal líder de notícias panregionais na América Latina. Os resultados da pesquisa também confirmam que o perfil da audiência da CNN tem alto poder aquisitivo, é influente e altamente propensa a possuir bens de luxo, carros, eletrônicos, produtos e serviços financeiros, e a viajar.

O portfólio multiplataforma da CNN – incluindo o canal de TV Paga, os meios digitais e os app para celular da CNN en Español e CNN Internacional – alcançam, mensalmente, 46% dos consumidores latino-americanos mais ricos, o que representa 87% a mais que a segunda rede de notícias internacionais da região. Além disso, a CNN é líder em atingir um público alvo altamente desejado.

Tendo como público-alvo latinos de língua espanhola, o portfólio da CNN é ainda mais forte – atingindo 62% dos consumidores mais ricos que falam espanhol, o que é duas vezes maior do que o portfólio do concorrente mais próximo. Com as bases agregadas, à CNN en Español e CNNI são as principais redes de notícias da região, atingindo 2.9 vezes mais telespectadores ricos que o concorrente mais próximo.