Nesta sexta-feira, 10 de outubro, às 6h30 e 12h30, a CNN International traz a estreia global de CNN Ones to Watch, novo programa do canal com a missão de mergulhar no vasto e diversificado mundo artístico e cultural do mundo atual para identificar os talentos do futuro.

- Publicidade -

A cada mês, o CNN Ones to Watch será centrado em um determinado segmento, entre dança moderna, música clássica, cinema, arquitetura e muitos outros. A ideia, após uma extensa pesquisa sobre cada universo a ser apresentado, é identificar os talentos proeminentes que se destacarão no futuro. O conteúdo é apresentado por um especialista no tema, em programas mensais de 30 minutos de duração.

O primeiro episódio mostra o mundo dos retratistas. O notável retratista Jonathan Yeo – conhecido por suas pinturas de grandes figuras como Malala Yousafzai e Kevin Spacey – será o mestre responsável por apresentar aos espectadores da CNNI essa arte. Yeo nomeia Richard Twose e Jelena Bulajic como dois dos artistas que prometem impactar o mundo num futuro próximo. Além disso, o artista também foi contratado pela rede americana de televisão para pintar um novo retrato de Tamara Rojo, diretora de arte e a principal bailarina do English National Ballet, e a emissora terá acesso exclusivo ao seu estúdio, enquanto ele pinta a icônica bailarina espanhola.

- Publicidade -