A rede de notícias CNN transmite nesta terça-feira, dia 7 de julho, ao longo de sua programação a homenagem pública ao cantor Michael Jackson para mais de 340 milhões de espectadores em todo o mundo. O evento terá transmissão da CNN EUA e CNN International.

- Publicidade -

A CNN en Español trará sua própria cobertura, com Juan Carlos Arciniegas reportando direto do de Los Angeles – e, às 20h, mostrará todos os fatos do dia em uma edição especial de "Panorama Mundial", com Patricia Janiot. A cobertura mundial da CNN conta com mais de 1.000 afiliados globais, incluindo CNN+, CNN Turk, CNN Chile e CNN IBN. A CNN International também vai mostrar os eventos que acontecerão ao mesmo tempo em todo o planeta, por meio de suas 33 operações e emissoras afiliadas.

No endereço www.CNN.com/MichaelJackson, haverá uma cobertura especial do funeral e todos os eventos relacionados, com streaming ao vivo, vídeos on-demand, artigos e galerias de fotos, assim como recursos interativos. Além disso, os produtores e correspondentes da CNN.com vão blogar durante o dia direto de Los Angeles, compartilhando as impressões sobre o adeus final ao astro pop.

- Publicidade -