A CNT exibe neste domingo, dia 6 de junho, a partir das 19h30, uma edição especial do programa Radar Television com os bastidores do mundo dos negócios Fashion.

No Senac Rio Fashion Business, moda e negócios se encontram. O evento vendeu ideias, conceitos, tecnologia, inovação e conhecimentos sobre as tendências lifestyle, que pautam o consumo. “É a primeira edição que o Fashion Business esteve totalmente alinhado com os seus objetivos”, afirmou a diretora do Fashion Business, Heloysa Simão.

Além de apresentar as tendências e estilos de vida, a ideia do FB era percorrer a cidade e realizar eventos nos principais pontos turísticos e históricos do Rio de Janeiro. Os estilistas Carlos Miele, Patrícia Vieira e Nicole Abramoff apostaram nesse conceito. Carlos e Patrícia montaram a passarela no Jóquei Club, já Nicole usou o Palácio da Cidade. No Museu Belas Artes aconteceu a festa de abertura.

Heloysa afirmou que desta vez o evento foi ao encontro dos seus objetivos, que “é ser um evento onde as pessoas façam seus negócios, mas não apenas comprem roupas novas para as suas coleções, como também possam comprar ideais que estão pautando o consumo”. O presidente da Fecomércio do Rio de Janeiro, Orlando Diniz, adiantou que o FB pretende começar a extrapolar as fronteiras cariocas e se tornar um evento brasileiro.