A Redação vcfaz.net segu acompanhando a coletiva de lançamento do SKY HD em São Paulo. A operadora divulgou nesta terça feira (28) todas as informações referentes ao novo sistema de transmissão e suas tecnologias.

- Publicidade -

Ainda a pouco a SKY divulgou detalhes sobre sua nova campanha publicitária. Segundo o BAP serão utilizados R$80 milhões de reais nesta nova campanha, que tem como slogan o "SKY: HDTV É Isso!". Nossa equipe presente no local informou que a campanha da SKY será ancorada pela modelo Gisele Bündchen. Ela terá contrato de exclusividade de dois anos com SKY, e estará na pauta publicitária lançada no próximo domingo.

Durante a apresentação, o BAP também aproveitou para ironizar a operadora de tv por assinatura NET. Segundo ele, há espaço para quem quer inovações tecnológicas e também para quem quer ver tv preto e branco, e até mesmo para quem quer assistir "NET Analógica". Ele também afirmou que a crise não chegou na SKY e que se espera que um terço dos assinantes migre para o novo serviço. A presidência da operadora também ironizou a Anatel, pois segundo o CEO, a agência tem assuntos mais importantes a discutir, tais como a democratizacao da banda larga, do que licensas e transmissões em HD.

Você também já pode acessar o site oficial do serviço, através do www.skyhdtv.com.br. Segundo a operadora, a ideia do novo serviço é mostrar que a TV, invadiu a realidade. Para isso serão utilizados R$150 milhões de reais neste novo sistema de transmissão (incluindo publicidade).

[+] Acompanhe a nossa cobertura da Coletiva de Lançamento do SKY HD através do nosso hot site oficial (http://www.vcfaz.net/skyhd), e também através do Twitter (http://twitter.com/vcfaz_net). Aqui você perde nada desta super novidade, e pode acompanhar todas as informações oficiais e os testes do novo decoder, realizados pela nossa equipe.

- Publicidade -