Após quase dois anos de espera, a segunda temporada de “The Morning Show” estreia nesta sexta (17) no Apple TV+. Estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell, a produção é  baseada no livro Top of the Morning, de Brian Stelter, que também pega um gancho no movimento que tomou conta de Hollywood há alguns anos, o “Me Too”, que aborda as denúncias de assédio sexual que acusam pessoas de renome na indústria.

- Publicidade -

Na produção, o foco é a dupla de personagens Alex Levy (Jennifer Aniston) e Mitch Kessler (Steve Carell), ambos âncoras do jornal matutino mais popular dos Estados Unidos. O trabalho de anos, no entanto, é interrompido após graves denúncias de assédio sexual e uma batalha para que a justiça seja feita.

Na nova temporada, Alex deixou o comando do programa e a emissora fará de tudo para ela voltar ao seu trabalho. Uma vez que ela saiu no final da primeira temporada depois que ela e Bradley expuseram a cultura tóxica do local de trabalho da UBA no ar. Bradley terá mais dificuldades de se adaptar à posição, que se tornou um caos. A trama também ganha uma nova personagem Laura Peterson (Julianna Margulies), uma nova âncora da fictícia rede de televisão UBA News.

A 2ª temporada de “The Morning Show” estreia no Apple TV+ no dia 17 de setembro.

- Publicidade -