O filme “Vazio Coração” ganha as telas da TV Brasil nesta quarta-feira (13) no Festival de Cinema. Dirigido por Alberto Araújo, o longa-metragem conta o drama do famoso cantor de música sertaneja Hugo Kari (Murilo Rosa) para reconquistar a confiança de seu pai, o embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), que não aceita a escolha profissional do filho.

- Publicidade -

Com canções de tom confessional, nas quais põe para fora suas aflições, Hugo chegou ao sucesso e está no auge da carreira. Tem dinheiro, shows lotados, milhares de fãs. Mas, apesar de toda a realização profissional, sua vida afetiva guarda um lado obscuro e esquecido. Prestes a se aposentar, o embaixador tem convicção de que nunca mais quer falar novamente com seu filho. Cabe à esposa de Hugo (Larissa Maciel) ajudar o marido no desafio de reconquistar o amor do pai.

O cantor e a esposa fazem uma pausa na turnê a fim de se encontrarem com Mário no Grande Hotel Termas de Araxá, no qual a família passava férias quando Hugo era criança. Naquele local de fortes memórias para os dois, pai e filho tentam remontar o quebra-cabeças de uma relação fragmentada por ideais e sonhos conflitantes. E por um trágico acontecimento que os marcara para sempre.

Filmado nas cidades de Araxá e Patrocínio, em Minas Gerais, “Vazio Coração” é o longa-metragem de estreia do diretor Alberto Araújo. A produção nacional conquistou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator (Murilo Rosa) na 26ª edição do Festival de Cinema de Natal (RN), em 2013.

“Vazio Coração” estreia dia 13 de maio, às 22h30 na TV Brasil.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -