Pela oitava vez, o Ultimate Fight Championship (UFC) desembarca no Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (03), acontece o UFC 212 diretamente na Jeunesse Arena, onde a principal atração é o embate entre José Aldo e Max Holloway, na qual o brasileiro defende o cinturão dos pesos-pena.

A Globo transmite com atraso de pelo menos 30 minutos, as principais lutas do UFC 212, incluindo a de José Aldo contra Max Holloway. As lutas de Aldo, Vitor Belfort e Claudia Gadelha e os melhores momentos das disputas preliminares terão narração de Luis Roberto, comentários de Junior Cigano e reportagem de Leo Bianchi. Na sequência, a Globo exibe o documentário ‘Lutando para Vencer’, que narra a trajetória do treinador Dedé Pederneiras. Eleito o melhor técnico de MMA do mundo, Dedé ajudou no desenvolvimento de vários atletas reconhecidos internacionalmente, inclusive José Aldo. À noite, o UFC vai ao ar depois do ‘Altas Horas’

Na TV fechada, o canal Combate exibe todas as lutas dos cards preliminar e principal ao vivo. O Combate Play também transmite todos os confrontos, ao vivo. O card preliminar tem inicio ás 19h30 com as lutas entre Raphael Assunção x Marlon Moraes, Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely, Johnny Eduardo x Mathew Lopez, Iuri Marajó x Brian Kelleher, Viviane Sucuri x Jamie Moyle, Luan Chagas x Jim Wallhead e Marco Beltrán x Deiveson Alcântara. Em seguida, ás 23h, tem os confrontos do card principal Erick Silva x Yancy Medeiros, Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose, Vitor Belfort x Nate Marquardt, Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz e José Aldo x Max Holloway.

UFC 212 acontece no dia 03 de junho, com transmissões a partir das 19h30 no canal Combate e após os "Altas Horas" na Globo.