Ídolos de várias gerações do mundo da luta são protagonistas de uma noite de boxe que promete ser histórica. Neste sábado (11), em Miami, nos Estados Unidos, o brasileiro Vitor Belfort, que em 1997 foi o campeão mais jovem da história do UFC, aos 19 anos, calça as luvas para atuar pela segunda vez como pugilista. Seu adversário será o americano Evander Hollyfield, de 59 anos, ex-campeão dos pesos pesados.

- Publicidade -

Em um duelo entre ex-campeões do UFC, Anderson Silva, um dos maiores nomes da história dos esportes de combate, faz sua segunda luta de boxe, contra o americano Tito Ortiz, que estreia na ‘nobre arte’. No total, serão seis confrontos no evento, que tem transmissão ao vivo e na íntegra do Combate, a partir de 18h45. A TV Globo exibe as lutas dos brasileiros depois do ‘Altas Horas’.

No Combate, o evento tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Daniel Fucs, Rogério Minotauro e Ana Hissa – as duas primeiras lutas também passam ao vivo no SporTV2. A TV Globo terá um convidado especial na exibição dos combates dos brasileiros: Hebert Wilian, boxeador medalha de outro nos Jogos de Tóquio, que será comentarista ao lado de Rogério Minotouro. A narração é de Cleber Machado.

- Publicidade -