Depois de quase dois meses suspenso por causa da pandemia de coronavírus, o UFC voltou com tudo. O terceiro evento em sete dias, neste sábado (16), tem a participação de três brasileiros e o aguardado confronto entre Allistair Overeen e Walt Harris pela divisão dos pesados (até 120kg). Serão 11 lutas em Jacksonville, na Flórida, com transmissão do Combate, a partir de 18h50.

- Publicidade -

A luta principal da noite, entre o holandês Allistair Overeen e o americano Walt Harris, estava programada para acontecer em dezembro de 2019. Por problemas pessoais, o americano precisou deixar o card e Overeen acabou derrotado na ocasião por Jairzinho Rozenstruik. A co-luta principal tem o duelo pela categoria peso-palha (até 52kg) entre a brasileira Cláudia Gadelha, sexta colocada no ranking, e a americana Angela Hill, embalada após três vitórias seguidas.

Outro brasileiro em ação neste sábado é Edson Barboza, em busca de reabilitação na organização após duas derrotas seguidas. O carioca desceu de categoria e faz a sua estreia na divisão dos penas diante do americano Dan Ige, invicto nas últimas cinco lutas. Encerrando a participação brasileira no card, Rodrigo ‘Zé Colmeia’ enfrenta o americano Don’Tale Mayes. Invicto no MMA, ‘Zé Colmeia’ foi contratado pelo UFC em 2019 depois da participação no programa ‘Contender Series’, quando impressionou o chefão Dana White. O mineiro faz a estreia no UFC entre os pesados (até 120kg).

O SporTV 2 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do ‘UFC Overeen x Harris’.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -