combate Só o canal Combate transmite ao vivo, no dia 6 de julho, a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 162, válida pelo cinturão peso médio da organização. O confronto do brasileiro Charles do Bronx, que encara o ex-campeão Frankie Edgar, e a estreia de Roger Gracie no evento também serão transmitidos com exclusividade. Para não perder nada desta grande edição, o Combate prepara uma cobertura de peso, in loco, direto de Las Vegas. No dia da luta, o sinal ao vivo abre a partir das 19h30min, mas durante todo o dia uma série de reportagens e programas esquentam o público para a grande noite. A narração do UFC 162 será feita por Sérgio Maurício, com comentários de Luciano Andrade e Kyra Gracie. Já o repórter Marcos Peres traz entrevistas exclusivas nos bastidores do MGM Grand Garden Arena.

- Publicidade -

Ao todo serão seis brasileiros em ação no UFC 162, já que o card preliminar conta com a luta de Edson Barboza contra Rafaello "Trator" Oliveira, além da participação de Gabriel "Napão" Gonzaga. Para o assinante do canal ficar por dentro de tudo, uma programação totalmente voltado ao evento tem início neste domingo (30 de junho) e só termina na terça-feira após o evento (9 de julho).

A partir do domingo (7), o UFC 162 estará disponível no NOW Clube no Pacote +Combate, gratuito para assinantes do canal na NET. Para quem não é assinante do Combate, a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman e a entre Roger Gracie e Tim Kennedy estarão disponíveis para alugar a partir do dia 7 de julho por R$ 9,90 no NOW Recomenda. O card principal completo também estará disponível para aluguel na plataforma a partir do dia 8 de julho, no valor de R$ 14,90.

Os assinantes do canal Combate também terão todo o evento disponibilizado sem custos na plataforma de VOD da GVT.

- Publicidade -