Ao vivo e na integra, o Combate transmite nesta sexta-feira (17), a partir das 12h, com narração de Rhoodes Lima, além de comentários de Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade, o Eurasia Fight Nights 50, que terá como atração principal o duelo entre a lenda Fedor Emelianenko e o brasileiro Fábio Maldonado.

- Publicidade -

O evento será disputado na Sibur Arena, em São Petersburgo, na Rússia. O confronto entre Maldonado e Fedor será disputado na divisão dos pesos-pesados (até 120kg), e Minotauro, um dos maiores lutadores de todos os tempos da categoria, deu seus palpites para o confronto. O embaixador do UFC, que já enfrentou Fedor Emelianenko em três oportunidades no Pride e é ex-companheiro de treinamentos de Fábio Maldonado, apontou o russo como favorito para o embate.

Outro grande destaque do evento ficará a cargo do duelo entre o invicto Vitaly Minakov e o australiano Peter Graham, também pelos pesados. Minakov, de 31 anos, é tido na Rússia como possível sucessor de Fedor Emelianenko. Além de Fábio Maldonado, o Brasil terá o peso-pena (66kg) Dioginis Souza como representante. O baiano, que vem de três vitórias consecutivas, medirá forças com Rasul Mirzaev.

EFN 50 será transmitido no dia 17 de junho, a partir das 12h no canal Combate e no Combate Play.

- Publicidade -