O Combate, canal pay-per-view especializado em lutas da Globosat, transmite ao vivo e com exclusividade neste sábado, dia 11 de julho, o UFC 100. O evento, que acontecerá no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, vai celebrar 15 anos de história do campeonato de artes marciais mistas líder no mundo. A transmissão começa às 23h.

- Publicidade -

Na luta principal haverá a esperada revanche entre Frank Mir e Brock Lesnar. Lesnar, campeão dos pesos pesados, vai defender o seu cinturão contra Mir, de quem perdeu no UFC 81, em fevereiro de 2008.

Outra disputa de título acontece na noite com o brasileiro Thiago Alves, conhecido como Pitbull. Ele enfrenta o canadense e campeão Georges St-Pierre, valendo o cinturão dos meio médios. Com apenas 25 anos, Thiago exibe currículo invejável com 22 vitórias e apenas 4 derrotas. Seu adversário (28 anos), entretanto, não fica atrás com 18 vitórias e duas derrotas. Os dois já derrotaram lendas do esporte como Matt Hughes e Karo Parisyan.

Completando a participação brazuca entre as lutas principais, o policial do Bope Paulo Thiago, seis vezes campeão de Jiu-Jitsu em Brasília, faz sua segunda luta no evento diante do norte-americano Jon Fitch de 31 anos. Paulo tem ainda o recorde de 11 vitórias em eventos de MMA.

- Publicidade -