Neste domingo (8), o Combate transmite o UFC Fight Night 87 ao vivo e com exclusividade. O evento traz literalmente duelos de peso, com os confrontos da divisão de pesados (até 120kg) entre Alistair Overeem x Andrei Arlovski e Antônio Pezão x Stefan Struve. Está será a estreia do Ultimate na Holanda, e Roterdã foi a cidade escolhida para abrigar a edição. A narração das lutas ficarão a cargo de André Azevedo e Luiz Prota, e os comentários de Rodrigo Minotauro, Luciano Andrade e Kyra Gracie. Os assinantes do Combate também poderão acompanhar todas as emoções dos UFC Fight Night 87 pelo aplicativo Combate Play.

- Publicidade -

Vivendo seu melhor momento dentro do UFC e lutando em casa, Overeem, que vem de três vitórias consecutivas – sobre Stefan Struve, Roy Nelson e Junior Cigano -, finalmente vislumbra a tão sonhada disputa de cinturão. Em caso de vitória neste domingo, o holandês é o mais cotado para ser o próximo desafiante ao título da categoria. Já Arlovski teve sua sequência de seis vitórias seguidas encerrada com a derrota para Stipe Miocic, no UFC 195, em janeiro. O revés fez o bielorrusso perder duas posições no ranking da categoria – agora ocupando a quinta posição.

No co-main event, Pezão e Struve fazem um embate em busca de redenção, já que ambos vem de derrota em suas últimas apresentações, diante de Mark Hunt e Jared Rosholt, respectivamente. Perto de completar 37 anos, Antônio Silva possui um cartel de 19 vitórias, oito derrotas e um empate. Já Stefan Struve, de 28 anos, possui 26 vitórias e também oito derrotas. Além de Antônio Pezão, o Brasil terá mais dois representantes nesta edição. Os brasileiros Francimar Bodão e Yan Cabral enfrentam Nikita Krylov e Reza Madadi, respectivamente.

Os assinantes do Combate também poderão acompanhar todas as emoções da pesagem do UFC Fight Night 87 neste sábado (7), a partir das 14h20, com narração de Luiz Prota e comentários de Kyra Gracie. O UFC Fight Night 87 será exibido dia 08 de maio, a partir das 11h20 no canal Combate.

- Publicidade -