Minas Gerais e São Paulo se encontram neste sábado, dia 27, para o desafio estadual da terceira edição do Brasil Fight, com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate. As duas primeiras edições foram entre Minas Gerais e Rio de Janeiro, com uma vitória para cada Estado. No sábado, o vencedor será definido em cinco lutas, todas entre representantes mineiros e paulistas. A luta principal será entre Joaquim Mamute x Edson Conterrâneo e a noite também será cenário da primeira luta feminina do evento, entre Aline Sério e Juliana Thai. O Brasil Fight 3 acontece no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e a transmissão pelo canal a la carte da Globosat especializado em lutas começa às 20h.

- Publicidade -

Entre os cinco confrontos do desafio, além de Mamute (MG) e Conterrâneo (SP), estão os lutadores da casa Gustavo Coelho, Thiago Michel, Cesar Augusto Gordim e Cristiano Titi enfrentando os desafiantes paulistas Márcio do Bronx, Alessandro Zóio, Udi Lima e Valter da Silva, respectivamente. Nas lutas casadas, além de Aline Sério x Juliana Thai, o assinante Combate confere as revanches entre Maurício Facção x William Viana e entre Marcelo Uirapuru x Igor Chatubinha. Chatubinha finalizou Uirapuru no primeiro round da segunda edição do Brasil Fight, em agosto deste ano e Maurício Facção finalizou William Vianna no segundo round da primeira edição, em março.

Para Tatá Duarte, organizador do Brasil Fight, o evento de sábado terá um tempero extra com a luta feminina e as revanches. “Uma grande expectativa também é entre o desafio de Conterrâneo contra Mamute, na minha opinião, os dois melhores pesados do Brasil atualmente. Outro destaque é o Thiago Michel, acredito que em cem dias ele está lutando lá fora. Para 2011 a ideia é trazer uma equipe dos Estados Unidos e outra da Inglaterra”, afirma.

- Publicidade -