Neste sábado, dia 12 de março, os canais HBO e Telecine Premium prepararam gêneros diferentes para agitar a disputa pela audiência.

No terror "Sobrenatural: A Origem", na HBO, às 22h, se passa em eventos anteriores aos apresentados nos outros filmes. Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy e Richard Gere estrelam a comédia "O Exótico Hotel Marigold 2", no Telecine Premium, às 22h. No longa, Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para se casar. O Hotel Marigold tem lotação esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes. Em "Negócios Fora de Controle" (26 de março, às 22h), Dan Trunkman é o dono de uma pequena empresa, com dois sócios. Em uma viagem a trabalho para Europa, para fechar um grande negócio, o trio se perde nos acontecimentos inesperados. Com Vince Vaughn, Dave Franco e Tom Wilkinson.