O canal de televisão por assinatura Comedy Central começa o ano com tudo em cima anunciando a estreia de duas grandes séries de comédia: Community e TripTank.

Community, a hilariante série de comédia norte-americana sobre um grupo de estudantes desajustados que estudam no Greendale Community College, chega ao Comedy Central dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 21h30. E como não queremos que os risos parem aí, no dia seguinte, dia 19, terça-feira, às 20h30, o canal também estreia TripTank, uma série eufórica e alucinógena de curtas de animação.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

Por sua vez, TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação.