comedycentral No domingo, 26 de maio, às 21h, o canal de televisão por assinatura Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, estreia sua nova série Last Man Standing. O seriado é estrelado por Tim Allen que vive o personagem Mike Baxter, o típico machão que dirige uma caminhonete e viaja o país a trabalho, mas que está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Mike é muito respeitado em seu trabalho em uma loja de produtos esportivos, mas ao chegar em casa ele se vê dominado por sua esposa, Vanessa, e suas três filhas Kristin, Mandy e Eve. Mas tudo muda quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e o chefe de Mike diminui sua carga de trabalho, fazendo com que ele passe a ficar mais tempo em casa.

- Publicidade -

[creditos:7eebd5ab47]
Divulgação / Canal Comedy Central [/creditos:7eebd5ab47]

Tim Allen tornou-se ícone da comédia ao participar da sitcom Home Improvement, que foi ao ar de 1991 a 1999. Conta com uma vasta filmografia, composta principalmente por comédias. Entre elas, Heróis Fora de Órbita, Meu Papai é Noel 1, 2 e 3, Motoqueiros Selvagens, entre outros. Também foi a voz do personagem Buzz Lightyear na trilogia Toy Story.

A primeira temporada Last Man Standing estreia no Comedy Central no dia 26 de maio, às 21h, nas operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555) e Vivo TV (número do canal varia conforme região).

- Publicidade -