[creditos:2b64793928]
Elenco de "I Live with Models" (Divulgação/CC)[/creditos:2b64793928]
Na próxima quarta-feira (1º), o canal Comedy Central traz de volta à programação a série "Moro com Modelos" ("I Live With Models") em nova temporada, nova cidade e com novo elenco. Nos novos episódios, Tommy (David Hoffman), um ex-barista que se torna modelo de mãos, e a modelo Scarlet (Brianne Howey), viajam para Nova York, uma das capitais mundiais da moda, para darem um up em suas carreiras.

Mas a dupla logo descobre que o maior desafio será conviver com os novos companheiros: Jess (Lydia Rose Bewley), uma impetuosa modelo plus size e Molly (Kamilla Alnes), uma mimada modelo de passarela. Como se não bastasse, seus sonhos e esperanças estão nas mãos inexperientes de Marshall (Karan Soni), um agente de novato que tem como objetivo conquistar a implacável indústria da moda de Nova York.

Nesta nova temporada, que traz oito episódios inéditos, os modelos enfrentam novos desafios. Tommy é escolhido como dublê de mãos de um famoso modelo, Max (interpretado por Andres Velencoso, convidado especial do programa), dá o seu melhor para barbeá-lo, mas parece que perde a mão e fica muito próximo do astro.

Molly tenta recuperar-se do fim do seu relacionamento e, para isso, conta com a ajuda de Tommy (que quase não gosta da ideia), Jess tenta aumentar o número de seguidores das redes sociais de um nerd sendo seu par no baile de formatura e Scarlet tem que dar uma verdadeira prova de amizade quando precisa escolher entre Tommy e supermodelo masculino para participar de uma campanha com ela.

A 2ª temporada de "Moro com Modelos" estreia dia 1º de março, às 20h45 no canal Comedy Central.