Este sábado, dia 04 de setembro, estreia o concurso "Estilista Revelação 2010" no TV Xuxa com os dez participantes que foram selecionados, através do site do programa, por um júri especializado composto pelo figurinista Marcelo Cavalcantte, pela produtora de moda Maria Cândida e pelo stylist Davi Pollack. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Hanna Montana, na Rede Globo.

Em cada etapa, dois concorrentes são eliminados por uma banca presidida por Davi Pollack e outros dois jurados diferentes a cada sábado, um ator da novela ‘Ti-Ti-Ti’ e um estilista. Durante quatro programas, os participantes terão diferentes provas e o grande vencedor receberá um prêmio de 30 mil reais. Os quatro finalistas ainda terão suas criações estampadas em um ensaio feito por Fernando Torquatto com a apresentadora Xuxa.

Neste sábado, Xuxa apresenta os concorrentes e suas criações, em um desfile com dez modelos. Na bancada, além do presidente, os jurados Alexandre Borges e Samuel Cirnansck escolhem quem são os oito candidatos que permanecem na disputa.