Conforme você conferiu ontem aqui no Vcfaz, o canal pago Sony estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, sua nova grade de programação.

O canal está apostando na simplificação de sua grade para fidelizar e facilitar o acesso pelos assinantes.

A programação passa a ser preenchida em blocos. Pela manhã, na faixa das 6h às 7h, o canal exibe a programação nacional. Destaque para Chefs em ação (exibida de segunda à sexta, às 6h), sendo seguido às 6h30 por Receitas Brasil (segunda e quarta), Chefs na rua (terça e quinta) e Olhar digital (sexta). O mesmo bloco será reprisado na faixa das 11h às 12h, e das 18h às 19h.

Entre 7h e 11h o canal exibe a programação do horário nobre. Desta maneira, esta faixa tem a mesma grade das 19h às 23h, sendo composta pelas séries Código Negro (segunda), Agentes S.h.i.e.l.d. da Marvel (terça), A jogada (quarta), Shark tank Brasil (quinta), Como eu conheci sua mãe e Seinfeld (sexta).

No período da tarde, o canal exibe de segunda a sexta, entre 12h e 18h, as seguintes séries (na sequência): Olá papai, Jovem e Gourmet, As regras do amor, Como eu conheci sua mãe, Lobo adolescente e A anatomia de Grey. Este bloco será reprisado nas madrugadas na faixa de 1h às 6h.

Fechando a noite, na faixa das 23h à 1h, o canal exibe um filme a cada dia.

Nos finais de semana, o canal exibe aos sábado, das 6h às 9h um filme. A faixa de 9h às 13h é dedicada ao Tênis feminino. O restante do dia é reservado para filmes.

Nos domingos, o canal começa com programação os episódios do horário nobre de sexta, de 6h às 9h. O Tênis feminino é destaque na faixa das 9h às 11h. Em seguida exibe na sequência os dois episódios das séries A jogada (12h e 19h), Shark Tank Brasil (13h), Código Negro (15h e 21h), Agentes S.h.i.e.l.d Marvel (17h).

O reality The Voice será exibido à 0h de domingo. Sendo seguido até às 6h de segunda com a reprise de programas nacionais.