A redação do Vcfaz.net preparou uma seleção especial de filmes para esta quarta-feira. De manhã cedo, tem Língua – Vidas em Português, um documentário sobre a cultura dos países que falam português. Tem ainda o clássico Viva Zapata (veja vídeo); Vidas Possíveis; e Jumper. Confira.

- Publicidade -

Pecados Íntimos
Cinemax, à 01h05

Sarah e Richard são os pais de Lucy que faz amizade com Aaron, filho do casal Brad e Kathy. Devido a amizade dos filhos, os casais se conhecem, iníciando um jogo de sedução que coloca suas vidas num relacionamento extraconjugal.

O Par Perfeito
Telecine Cult, às 02h15

O Par Perfeito é uma análise alegre e intransigente de um grupo de amigas lésbicas procurando amizade e amor em Chicago.

 
A Maldição da Flor Dourada
HBO HD, às 02h15

No século X, durante o Festival Chong Yang, a família imperial chinesa se envolve numa rede de intrigas entre o imperador, seus três filhos e a imperatriz que está doente. Por causa disso, alguns segredos podem ser revelados.

Velozes e Mortais
TNT, às 02h15

Rennie Cray fica arrasado quando sua mulher morre de forma brutal nas mãos de um serial killer que usa o carro como arma. Obcecado pelo sentimento de vingança, Cray sai pelas estradas em busca do motorista assassino.

Romanzo Criminale
Cinemax 2, às 02h45

Nos anos 70, um grupo de delinqüentes usa métodos da Máfia para dominar o tráfico de drogas em Roma, o qual passará a controlar por mais de 20 anos. A história está vinculada ao período mais obscuro da Itália contemporânea.

 
Duas Semanas
Telecine HD, às 03h05

Quatro filhos são obrigados a ficar juntos durante duas semanas, enquanto fazem vigília junto à mãe, prestes a morrer.

Língua – Vidas em Português
Canal Brasil, às 7h

O filme mostra o uso da língua portuguesa em diferentes culturas, abordando as muitas histórias do sexto idioma mais falado e a dificuldade de sua permanência na sociedade atual.

 

Para o Resto de Nossas Vidas
Telecine Light, às 07h45

Na Inglaterra, grupo de ex-colegas de teatro, se reúne após separação de dez anos para comemorar o réveillon em mansão que um deles herdou do pai.

Buena Sorte
Cinemax 2, às 09h30

Edgar é um brasileiro que vai aos EUA morar com o tio depois da morte trágica dos seus pais. Mais tarde ele volta ao Brasil, onde irá conhecer seu amor e conviver com a dor do seu passado.

 
Sangue nas Montanhas
Telecine Cult, às 10h50

Dois soldados sobreviventes da Guerra de Secessão roubam um carregamento com o pagamento do soldo. Um deles é preso e, ao sair da prisão, descobre que o outro está rico e muito bem de vida. Ele decide vingar-se e pegar o dinheiro.

Romulus, Meu Pai
Telecine Premium, às 10h55

Nos anos 60, Romulus e sua esposa Christina enfrentam dificuldades para criarem seu filho. O menino tenta equilibrar o universo descrito por seu pai, de rígida moral, em oposição à negligência e ausência de sua mãe depressiva.

 

Vidas Possíveis
Cinemax, às 10h30

Luciano parte para o sul da Argentina em viagem de negócios, mas no caminho desaparece sem deixar pistas. Sua esposa vai à sua procura, mas o que encontra é um homem igual a seu marido, mas com uma vida e personalidade completamente diferentes.

 
Viva Zapata
Telecine Cult, às 12h30

 
Filme reproduz a biografia do famoso líder mexicano Zapata e conta a história de um povo que tenta implantar um regime democrático por suas armas.

 
Redentor
Canal Brasil, às 12h35

Um jornalista aceita ser o laranja de um amigo de infância. Após o fracasso do negócio em que se envolveu, o jornalista encontra Deus e recebe dele uma missão.

 

Quando me Apaixono
HBO, às 13h

Você vai descobrir de onde vêm e para onde vão os brilhantes heróis do futebol americano. Um filme sensível e emocionante sobre a vida de um campeão.

 

Força Aérea 1
HBO 2, às 15h

Durante cerimônia em que é homenageado na Rússia, o presidente americano James Marshall anuncia que nenhuma violação de direitos humanos será tolerada.

 

O Poder do Amor
I-Sat, 15h10
 
Grace é a esposa perfeita, se dedica aos filhos e participa de eventos de caridade. Tem uma vida maravilhosa, até flagrar o marido beijando outra.

 
No Limite do Silêncio
A&E, às 15h

 
Psicólogo deixa a carreira após suicídio do filho. Ao conhecer um jovem que viu o pai matar a mãe, descobre motivos que levaram o filho a se matar.

 
Pecados Inocentes
Telecine Premium, às 18h05

 
Uma mulher enfrenta problemas devido à diferença de classes entre ela e seu marido. A situação piora quando o filho do casal passa a ser desprezado pelo pai.

 
Partes Usadas
Cinemax 2, às 15h55

Ivan tem 14 anos e vive com seu tio Jaime, um vendedor de partes usadas de carros. A fim de melhorar de vida, resolvem entrar ilegalmente em Chicago, mas não possuem dinheiro suficiente.

O Barato de Grace
Megapix, às 17h45

 
Grace é uma viúva que está prestes a perder tudo o que tem. Para salvar seus bens, ela, junto com seu ajudante, resolve usar suas famosas habilidades de jardineira para cultivar maconha em sua estufa.

O Olho que Tudo Vê
FX, 20h

Cinco jovens aceitam o desafio de viver em uma casa por 6 meses, filmados 24 horas, recebendo US$ 1 milhão cada um, mas ninguém poderá desistir.

 

Paranoia
Telecine Pipoca, às 20h05

Um jovem, em prisão domiciliar, passa a espionar a vida alheia pela janela do seu quarto. Até que um dia ele começa a desconfiar que um de seus vizinhos é um assassino.

 

Jumper
Telecines Premium e HD, às 22h

Adolescente com poder de teletransporte usa sua habilidade para procurar o homem responsável pela morte de sua mãe. Ocorre que seu dom logo é descoberto por uma agência secreta do governo, que sabe da existência de outro menino com o mesmo poder.

 

A Rainha
Telecine Light, às 22h

O filme mostra os bastidores do Palácio de Buckingham nos dias seguintes à morte da princesa Diana e a reclusão da rainha Elizabeth 2ª, juntamente com a família real.

Um Sonho dentro de Um Sonho
Telecine Cult, às 22h

Um ator e roteirista de cinema, muito próximo da velhice, passa a viver em dois mundos paralelos: o real e o de dentro de sua mente. Contratado para reescrever um filme de mistério, ele confunde realidade e imaginação.

 
Aprile
Film&Arts, às 22h

 
Nanni Moretti mistura neste filme vivências pessoais com uma crônica sobre a Itália dos anos 90. Ao mesmo tempo em que mostra suas visões políticas, mostra também a sua experiência como pai.

- Publicidade -