Entre gargalhadas, risos contidos e algumas lágrimas, as cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves e o jornalista Fefito falam de tudo um pouco no Estação Plural, novo programa da TV Brasil que estreia nesta sexta, 4 de março, às 23h, com reprise às segundas, à meia-noite.

Confira abaixo um perfil dos apresentadores. Eles comentam as impressões sobre os outros.

Ellen descreve Fefito e Mel

Fefito é comunicativo, extrovertido. Acredito que sua afinidade com a palavra escrita e seu histórico em TV tenham deixado ele bem à vontade diante das câmeras. É a simpatia do programa.

Mel é timida. Isso não a impede de ser afiada também em sua postura. Defende seu ponto de vista com bastante energia. Acredito que a flexibilidade que ela demonstra na sua performance no palco ela traz também pro Estação Plural.

Mel descreve Ellen e Fefito

Ellen é uma mulher forte, expressiva, feminista, empoderada, dona de uma voz e de um talento que exala pela pele. Ela é uma pessoa muito carismática que qualquer um amaria ter por perto.

Fefito é inteligente e assimila tudo com agilidade. Ele é muito expressivo, dinâmico, leve, atrevido e cheio de vida. Me faz rir muito com sua simpatia e seu jeito que conquista qualquer um.

Fefito descreve Mel e Ellen

Se eu pudesse definir a Mel e a Ellen em uma palavra eu as definiria como leoas. Estou ao lado de duas leoas, que são muito tranquilas, muito educadas, lindas, com jubas incríveis, e que são muito assertivas. A Ellen tem uma serenidade, uma calma. A Mel é uma mulher muito decidida.