O Tudo é Possível deste domingo, dia 13 de junho, entra no clima do Mundial de Futebol – África do Sul 2010 e mostra um desfile de pintura corporal sobre o tema, com comentários especiais do cantor Edson e do Mendigo (Carlinhos Silva).

Outro destaque é a estreia do quadro Batendo um Bolão. O time formado por Dani Souza, Raimundinha, Manguaça e "Os Ricardões" disputa um futebol diferente com a equipe composta por SuperTição, Santos, Pratiolli e "As Outras".

No jogo, o goleiro se veste de abacaxi, com uma roupa cheia de espinhos, e o participante que bate o pênalti fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence o jogo. E Ana não resistiu à bagunça, colocou a roupa de abacaxi e também foi para o gol.

No Prova de Coragem, Ana Hickmann, Dani Souza, Raimundinha e Lady Gagá (Shaolin) encaram a maior tirolesa do brasil na cidade de Pedra Bela, interior de São Paulo.

Um desafio de tirar o fôlego: o ilusionista Mario Kamia vai executar, no palco da atração, o número "A Fuga do Tanque". Ele será acorrentado em um tanque cheio de água e terá que se soltar em menos de um minuto.

E ainda: as melhores atrações de Norte a Sul do país no quadro Giro pelo Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.