A TV Globo terá uma nova grade de programação a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março. A novidade fica por conta da reestreia da novelas novelas “A vida da gente” e “Amor de Mãe“.

- Publicidade -

Interrompida em março de 2021 por conta da pandemia, “Amor de Mãe” volta à programação da emissora. Depois de quase um ano longe da TV e tendo finalizado as gravações em novembro do ano passado, a novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim reestreia dia 1º de março.

Durante duas semanas, os capítulos que relembram as histórias dos personagens vão ao ar antes das emoções finais de “A Força do Querer“. E a partir do dia 15, o público vai poder acompanhar os desfechos de Lurdes (Regina Casé), Erica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Magno (Juliano Cazarré), Sandro (Humberto Carrão) e muitos outros com os episódios inéditos da trama. Autora e elenco comemoram a volta da novela.

Quando foi ao ar, entre o final de 2011 e início de 2012, “A Vida da Gente” foi um sucesso entre o público e a crítica. Desde então, passou a ser uma das novelas mais pedidas para ser reexibida na TV Globo. E, a partir de 1º de março, vai ser possível rever a história de amor, conexão e afeto de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). A trama, cheia de emoção, traz à tona situações e experiências que instigam a reflexão sobre as escolhas que fazemos ao longo da vida.

Confira como ficará a programação noturna a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março:

16:35 Vale a Pena Ver de Novo – Laços de Família
17:50 Malhação – Sonhos
18:20 A Vida da Gente
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Haja Coração
20:30 Jornal Nacional
21:30 Amor de Mãe
22:20 A Força do Querer
22:50 Big Brother Brasil 21

- Publicidade -